O que a cor da cueca pode dizer sobre o homem?

BLOG

Comportamento
21 de Agosto de 2018
Você prefere cores neutras ou coloridas?

O que a cor da cueca pode dizer sobre o homem?

 

Todos já devem ter ouvido falar sobre as várias cores e suas interpretações. Cada cor representa um significado e uma conexão com nossa personalidade. Escolher a cor certa pode ser complicado para a maioria, mas estamos aqui para ajudar. Os tempos mudaram e o branco perdeu o seu charme. Toda uma nova era de roupas íntimas masculinas coloridas tomou seu lugar. No seguinte post, você verá as várias cores e como cada uma define sua personalidade.

 

Preto:

O preto foi e sempre será a cor mais amada por todos – e com razão. A cor representa autoridade, sensualidade, sofisticação e poder. Então, quando você realmente quiser ser ousado, invista em uma cueca preta. Ela vai muito bem com quase tudo. Mais uma vantagem é que se adapta a todas as idades e formatos de corpo. É formal, mas sexy e nunca sai de moda.

 

Branco:

O branco, assim como o preto, nunca sai de moda. A cor reflete pureza, paz, neutralidade, que combina muito bem com qualquer roupa. Essa é uma cor que certamente será encontrada na gaveta de roupas íntimas de todos os homens, principalmente, aqueles mais discretos.

 

Azul:

A cor significa estabilidade, charme, honra, suavidade, compreensão e honestidade. Os vários tons de azul representam o mesmo, independentemente da luz ou tons mais escuros.

 

Vermelho:

Vermelho é a cor do amor e do romance. E isso não vale apenas para as mulheres. Representa paixão, coragem e entusiasmo. Está associada à impulsividade e pode representar energia física, luxúria, paixão e desejo; como também retrata entusiasmo e confiança.

 

Verde:

Esperança e praticidade são duas interpretações da cor verde. O verde acalma nossa mente e os vários tons de verde representam a cura emocional e também a proteção. Em termos de moda íntima, significa, basicamente, um homem descontraído.

 

Laranja:

É uma cor que compartilha um relacionamento de amor e ódio. Então, você gostando ou não, o laranja é uma cor vinculada a homens modernos. O laranja representa um espírito livre e ousado. Adicione laranja a qualquer coleção para um toque de coragem!

 

Roxo

O roxo é raro na natureza, mas não nas gavetas de roupas íntimas! O roxo é uma das cores mais comuns de roupas íntimas por aí. E por que não deveria ser? O roxo representa suavidade e romantismo. Pessoas que utilizam a cor são vistas como seres vulneráveis ou delicadas e preciosas.

 

Amarelo:

O amarelo tem muitos tons e muitas interpretações. Optar pelas tonalidades brilhantes do amarelo faz com que você e os outros ao seu redor se sintam alegres. Em geral, a cor representa o otimismo, frescor e criatividade.

As cores acima mencionadas abrangem mais ou menos todas as personalidades e emoções. Escolha entre as que definem sua personalidade. Na linha Rio Man, você encontra uma infinidade de estilos de vestuário masculino, disponível em várias opções de cores. Deixe-nos saber qual deles expressa mais sobre você e siga nossas redes sociais para mais dicas e novidades da Rio Man.

Facebook – www.facebook.com.br/Riomanunderwear/;
Instagram – www.instagram.com/riomanunderwear/; 

Compartilhe: