Qual cueca combina mais com o seu pai?

BLOG

Comportamento
08 de Agosto de 2018
Dia dos Pais
Neste dia Dia dos Pais, acerto no presente com muito estilo

No dia 12 de agosto será comemorado o dia dos pais, data tão especial que celebra todo o amor que sentimos pelo responsável por nos dar a vida. E para demonstrar esse amor, nada melhor do que um bom presente, certo? Melhor ainda se for um presente que o ajude no dia a dia. Com isso em mente, montamos um guia prático para te ajudar a decidir qual estilo de cueca combina mais com o seu pai. Um presente clássico e que agrada qualquer um. Quer saber mais? Continue lendo e feliz dia dos pais!

PARA O PAI BASICÃO: se o seu pai é daqueles clássicos e que estão sempre em busca de conforto, o estilo tradicional e básico é o ideal. Aposte em peças clássicas e de cores neutras (cinza, preto, branco, bege), nada de cores muito chamativas.

PARA O PAI MODERNO: já se o seu pai é daqueles mais descontraídos, divertidos e que adora fazer todo mundo à sua volta rir, ele merece uma cueca de respeito! Despojada e bem extrovertida, como a personalidade dele. Para representar isso, existem diversos modelos coloridos e estampados. Que tal?

PARA O PAI ATLÉTICO: o seu pai é daqueles esportistas e mais ativos, ele adora um jogo de futebol e é seu companheiro de academia? Então os modelos fabricados com a poliamida são as melhores opções, pois além do tecido ter melhor aderência ao corpo, ele não possui costuras, deixando-o mais confortável para realizar suas atividades. Perfeito, não é?

PARA O PAI PREGUIÇOSO: se o seu pai não se encaixa em nenhum dos tópicos acima e é daqueles que já se tornou o melhor amigo do sofá e da cama, a opção ideal são peças bem confortáveis que não atrapalhem seu momento de descanso. Escolha tecidos maleáveis e de alta qualidade, para garantir o maior conforto possível.

E aí, em qual estilo o seu pai mais se encaixa? Já sabe como vai presenteá-lo? Deixe nos comentários suas sugestões de presentes e, por que não, algumas dicas para escolher a melhor cueca? Para mais novidades e dicas sobre moda íntima, siga as redes sociais da Rio Man! Estamos no Instagram e Facebook:

 

Facebook – www.facebook.com.br/Riomanunderwear
Instagram – www.instagram.com/riomanunderwear

Tags
Dia dos Pais
Compartilhe: