5 ideias para curtir o dia dos namorados e sair da rotina!

BLOG

Comportamento
12 de Junho de 2018
Aqui preparamos 5 ideias para curtir o dia dos namorados e sair da rotina. Com certeza, alguma dessas ideias vai ser perfeita para você e o seu amor. Confira!
Dia dos Namorados tem que ser de Rio Man
Dia dos Namorados tem que ser de Rio Man
Dia dos Namorados tem que ser de Rio Man

O dia dos namorados está chegando e com ele as reservas dos restaurantes começam a ficar lotadas, afinal, parece que a única opção dos casais apaixonados ultimamente tem sido jantar fora...

É claro que um bom jantar a dois é uma excelente e romântica opção para comemorar o dia dos namorados, mas devemos dizer que não é a única, não é mesmo? Por isso, se você está planejando as comemorações de dia dos namorados e ainda não sabe o que irá fazer com a sua cara metade, continue lendo esse texto.

Aqui preparamos 5 ideias para curtir o dia dos namorados e sair da rotina. Com certeza, alguma dessas ideias vai ser perfeita para você e o seu amor. Confira!

1 – Jantar romântico em casa

Que tal trocar o restaurante lotado no dia dos namorados pelo conforto do seu lar? Você mesmo pode preparar o jantar para esperar a pessoa amada. Além disso, pode decorar todo o local, espalhar pétalas de rosa, diminuir a luz ou até mesmo jantar à luz de velas. Quer opção mais romântica do que essa? E ainda te ajudará a economizar uma grana!

2 – Piquenique

Normalmente, os casais costumam comemorar o dia dos namorados apenas à noite, mas isso não quer dizer que exista uma regra quanto ao horário da comemoração. Para fugir da rotina, você pode organizar um piquenique super romântico durante a tarde, por exemplo. Escolha as comidinhas que vocês gostam, prepare uma bela cesta, uma toalha de piquenique e leve o seu amor até um lugar que seja romântico e que vocês gostem. Ah, não se esqueça das flores, hein?!

3 – Café da manhã

Muitas pessoas acabam escolhendo a noite para comemorar o dia dos namorados porque não têm tempo durante o dia em virtude de trabalho e outras responsabilidades, mas nada disso é desculpa para quem deseja sair da rotina e inovar nas comemorações. Por que não investir em um romântico e delicioso café da manhã para dois? Prepare uma bela bandeja com todas as comidas de café da manhã que vocês gostam, não se esqueça de um belo vaso de flores e leve até a cama. Temos certeza de que você irá arrasar.

4 – Por que não uma viagem?

Já imaginou chegar de surpresa para o seu amor e dizer para que ele (a) arrume as malas, pois vocês irão viajar para comemorar o dia dos namorados? Não há quem resista! E o melhor é que nem precisa ser para muito longe, você pode programar um final de semana naquela cidadezinha pequena que vocês adoram, ou então naquela praia que é perto da sua cidade. A dica aqui é não contar para ela/ele para onde vocês vão, apenas peça para que faça as malas e deixe a surpresa falar por si!

5 – Que tal um dia de spa?

Outra boa opção e que com certeza tirará o casal da rotina é investir em um dia de spa para os dois. Você pode reservar um pacote com massagens, refeições, ofurô e só calmaria. No final do dia, ainda pode fechar com um jantar bem romântico, o que acha?

Compartilhe: