Tendências de moda para o Inverno 2018

BLOG

Comportamento
21 de Junho de 2018
Neste texto reunimos algumas das mais importantes tendências para lhe ajudar a ficar elegante e confortável nessa que é a época mais gelada do ano. Vamos lá!

Há quem diga que o inverno é a estação mais charmosa do ano, afinal de contas, não existe outra época em que encontremos pessoas tão bem vestidas e elegantes. Até mesmo quem não gosta dessa estação gelada concorda com essa afirmação.

E se você é uma dessas pessoas que gosta de se vestir super bem durante o inverno, mas ainda não está por dentro de quais são as tendências de moda para o inverno de 2018, não se preocupe. Neste texto reunimos algumas das mais importantes tendências para lhe ajudar a ficar elegante e confortável nessa que é a época mais gelada do ano. Vamos lá!

1 – Peças com padrões em estampas

As peças com padrões em estampas, principalmente em xadrez, estão com tudo nesse inverno. Já faz algum tempo que essas peças estão em alta, mas no inverno de 2018 elas prometem ser a verdadeira febre da estação. Portanto, se você ainda não tem nenhuma peça nesse estilo, fica a dica.

2 – Cor amarela

Sim, é exatamente isso que você leu. A cor amarela é uma das grandes apostas para o inverno de 2018, isso porque além de ser uma cor bastante versátil, ela ainda tem o poder de iluminar o look. A dica aqui é investir tanto em peças de roupas desse tom quanto em sapatos, acessórios, etc. (mas não use todos ao mesmo tempo para não criar um look over, ok?).

3 – Shearling jacket

Outra peça que também vem dominando as tendências de moda masculina para o Inverno 2018, a Shearling jacket. Com gola alta e revestimento em pele, a jaqueta é bastante indicada para aqueles que vivem em regiões mais frias. Além disso, essa peça é sinônimo de estilo e sofisticação.

4 – Jaqueta trucker

Outra opção de jaqueta, mas dessa vez um modelo que pode tanto ser usado em dias de muito frio ou naqueles em que o sol apenas resolveu não aparecer. A grande tendência desse modelo de jaqueta é a sua lavagem, geralmente em azul jeans. Contudo, para esse inverno a grande aposta está nos tons de marrom e caramelo.

5 - Puffer jacket

Se você quer garantir que não vai passar frio nesse inverno de 2018, invista em ao menos uma puffer jacket. Além de contarem com um revestimento bastante encorpado, essa peça dificilmente sai de moda. Ou seja, você ainda poderá usá-la no inverno de 2019, e por aí vai. 

6 - Chinos

Chinos nada mais são do que calças em tons coloridos. Isso mesmo, elas estão com tudo nesse inverno de 2018. Além de muito bonitas e alegres, essas calças ainda podem ser combinadas com blusas e jaquetas neutras, o que dá ao look um toque bastante divertido e ousado. Que tal?

7 - Joggers

Para quem gosta de conforto, as calças joggers são uma excelente opção. Com tecido de moletom, elas são ótimas para o dia em que você quer estar confortável, mas também bonito.

E aí, o que achou das nossas dicas sobre tendências de inverno 2018? Para mais dicas como essas acesse nossas redes sociais @riomanunderwear no Instagram e Facebook!

Compartilhe: