Você sabe escolher a cueca ideal para seu corpo?

BLOG

Comportamento
22 de Abril de 2019
Você sabe escolher a cueca ideal para seu corpo?

Cada homem tem um tipo de corpo, e cada tipo de corpo exige uma cueca diferente. Não adianta nada você ter um modelo preferido, sendo que ele não se “encaixa” no seu perfil. Sabe o que vai acontecer? Seus dias serão superdesconfortáveis. A Rio Man sabe muito bem disso e preza pelo conforto do homem moderno em todas as ocasiões. Por isso separamos algumas dicas para você escolher a cueca ideal para o seu corpo.

Homens de menor estatura podem optar pelas cuecas slip. Este modelo alonga a silhueta deste tipo de corpo! Ela é a preferida dos homens clássicos, que buscam design tradicional e conforto. A slip da Rio Man possui modelagem diferenciada, com elástico embutido nas pernas que faz a diferença no seu dia a dia. 

 

Já os “grandões” podem optar pelas cuecas do modelo boxer. Elas são ideais para homens altos e com pernas grossas. A boxer Rio Man se ajusta perfeitamente ao corpo. Suas pernas mais longas ajudam a diminuir o atrito entre as coxas, comuns entre homens mais “larguinhos”. 

 

E se você está no “meio termo”, com média estatura e peso, pode contar com a cueca Rio Man modelo boxer e também a sungão. Seu comprimento não passa do início da coxa e garante muito conforto e segurança. Ela é uma versão intermediária entre a slip e a boxer. 

E vão aí mais três dicas BÔNUS para você lembrar quando for comprar cueca:

- Homens magros ou de menor estatura devem optar por modelos com laterais curtas, para não ficarem com as coxas marcadas e afinadas.

- Os homens que preferem cuecas listradas ou estampadas devem optar por listras horizontais ou com fundos de cores escuras.

- Laterais muito largas geram desconforto, pois podem ficar enrolando. Sempre escolha o modelo do seu tamanho, nem muito grande, muito menos muito pequeno.

Gostou dos nossos toques, amigo? Siga então nossas redes sociais no Facebook e Instagram e fique por dentro das dicas e lançamentos Rio Man.

Compartilhe: