Sem fio, mas com muito estilo!

BLOG

Comportamento
14 de Outubro de 2015
Novo conceito de fones de ouvido promete revolucionar a maneira que você escuta música.

Cada vez mais, dispositivos eletrônicos sem fio tomam lugar de aparelhos que ainda precisam de um cabo transmitir dados ou energia. Estamos na era do wireless e do Bluetooth, e por isso mesmo, uma empresa americana levou para um outro nível o conceito de fones de ouvido sem fio.

Batizados de Pugz, esses fones foram desenhados para se encaixar perfeitamente em seus ouvidos, mas sem fios para atrapalhar seus movimentos. O único cabo presente no funcionamento dos Pugz é o que interliga o fone esquerdo e o direito ao “squircle” (mistura de “square” e “circle”), uma caixinha arredondada que armazena a energia usada nos micro auto-falantes.

Com esse mini adaptador, especialmente desenhado para o produto, é possível carregar, em menos de uma hora seus Pugz, seja no próprio celular ou ainda, em um tablet ou laptop via USB. Usando somente 3% da bateria do seu celular por recarga, a bateria dura até 4,5 horas de uso ou ainda, pode aguardar 10 dias em stand by.

Se você pratica esportes com seus fones, os Pugz também te acompanham: o encaixe anatômico faz com que eles não se soltem dos seus ouvidos, graças a 3 pares de capinhas de borracha, que com tamanhos diferentes, podem são acopladas aos Pugz e se ajustam perfeitamente ao desenho de sua orelha.

Outra genialidade por trás dos Pugz está na trava magnética desenvolvida para quando os fones não estiverem em uso. Basta juntá-los de costas que eles fixam como imãs, transformando o dispositivo numa espécie de colar.

Para os amantes de música em alta definição, os Pugz vêm com a a tecnologia aptX, que permite a conexão de até dois dispositivos simultaneamente via Bluetooth. Aliás, graças a esse tipo específico de Bluetooth, é possível escutar músicas com qualidade de CD sem perda de qualidade. Ah, e você pode atender ligações pelo seu fone Pugz também, sem precisar ficar segurando o smartphone pendurado ao fio...

Os Pugz ainda são à prova de suor e virão em 4 cores disponíveis. Como os eles ainda estão em processo de crowdfunding (investimento coletivo), estima-se que eles cheguem às lojas no começo de 2016. 

Compartilhe: