Saiba o que a sua cueca diz sobre a sua personalidade

BLOG

Comportamento
25 de Julho de 2018
Neste artigo, vamos falar sobre o que as cores e estampas têm a dizer sobre a personalidade do homem.
Cueca estampada: homens de atitude

A moda vem e vai de tempos em tempos e as nossas escolhas de modelos e tendências se alteram no mesmo ritmo. Uma coisa é fato: aquilo que escolhemos para vestir reflete a nossa personalidade e aquilo que queremos passar para quem está ao nosso redor. Você já parou para pensar que isso também se aplica às peças íntimas?

Cada indivíduo tem as suas características e diferentes estilos de vida, e inconscientemente isso influencia na hora de escolher as suas cuecas. Neste artigo, vamos falar sobre o que as cores e estampas têm a dizer sobre a personalidade do homem.

Cores

A escolha das cores é algo muito pessoal. Cada homem tem o seu estilo e olhará de maneira diferente para as peças, e é exatamente essa decisão que denuncia a personalidade do indivíduo. Há os que preferem as cores chamadas neutras e outros não se importam com tons vibrantes.

Branco e Preto

São as preferidas dos homens, pois são escolhas certeiras. São conhecidas como cores neutras por ficarem bem com qualquer tom de pele e combinarem com a maioria das peças de vestuário.

Cuecas brancas já foram as únicas presentes em campanhas publicitárias no passado, hoje representam autoconfiança e ousadia. Para homens que sabem o que querem e correm atrás de seus objetivos. Aqueles que possuem tons de pele muito claros devem tomar cuidado para que as cores não acabem se fundindo.

Os tecidos pretos combinam com quem é irreverente e possui um espírito rebelde, ao mesmo tempo em que busca discrição. Tons de cinza e de azul escuro também se encaixam nesse perfil, e são ótimas escolhas e não há como errar.

Tons vibrantes

Outra opção muito popular é a cor vermelha, e também é vítima de muita polêmica. Cai muito bem em homens morenos com a pele mais clara. Remetem a sensualidade e são ótimas escolhas para aqueles que sabem o que querem e reconhecem o próprio espaço no campo dos relacionamentos.

Tecidos estampados

Estampas são para homens de atitude, que se afirmam e querem deixar clara a sua presença, mas devem tomar muito cuidado. Estampas chamativas e marcantes podem dar ao indivíduo um aspecto infantil. Cores neutras com listras em tons próximos, pretas com detalhes cinzas e até as camufladas no estilo militar podem até acentuar a masculinidade quando escolhidas com muito cuidado.

Além da questão estética é necessário prestar atenção no tecido e maneira como a peça é fabricada. O algodão junto ao elastano mantém a leveza da fibra natural e a elasticidade promovida pelo sintético.

A linha de peças íntimas masculinas da Rio Man Underwear é fabricada em algodão e elastano, fibras que garantem o máximo conforto e permitem uma boa circulação de ar na região, sendo extremamente benéfica para a saúde íntima. Siga nossas redes sociais:

Facebook:/riomanunderwear

Instagram:@riomanunderwear

Compartilhe: