Qual a cor que não pode faltar na sua gaveta de cuecas?

BLOG

Comportamento
30 de Abril de 2019
Qual a cor que não pode faltar na sua gaveta de cuecas?

Abra sua gaveta de cuecas e ela estará lá: a cor branca! Este tom não pode faltar entre as cuecas dos homens modernos. É ideal tanto para os momentos casuais, quanto para as ocasiões especiais, por ser neutro e combinar com peças claras e escuras. E é claro que a Rio Man possui essa cor em seu catálogo, presente em diferentes modelos e estilos. Aprenda mais sobre a cor branca e veja como ela transmite sofisticação a qualquer composição masculina.

 

O branco é associado à vários significados: remete a paz, bondade, segurança, positividade, criatividade, sucesso... Ou seja, branco define o homem moderno! A boxer branca Rio Man é a peça ideal para os que desejam isso e muito mais todos os dias do ano, não só no Réveillon. É por isso que você deve sempre ter pelo menos uma cueca branca na gaveta. 

 

Os detalhes brancos também fazem toda a diferença nas cuecas. A cor dá aquele toque especial que as cuecas das suas ocasiões especiais precisam! A nossa dica é a boxer listrada em cinza e branco Rio Man, que alia sensualidade ao conforto dos homens modernos. 

 

E essa cor clássica combina muito bem com as cuecas clássicas slip, modelo que entrou este ano para o catálogo da Rio Man. Ao contrário da boxer, esta cueca possui pernas mais curtas e atende aos homens que buscam design tradicional e conforto. Sua modelagem diferenciada possui laterais mais largas e elástico embutido nas pernas. 

 

Lembre-se: esta cor é bacana, mas é muito delicada, por isso você precisa de muita atenção durante a higienização, para não deixar a peça manchar. Aí vai uma dica Rio Man: se o branco sujar, passe sabão em pedra sobre a mancha e deixe a cueca de molho um tempo antes de lavar na máquina. Isso vai auxiliar na lavagem e deixar sua cueca novinha em folha!

 

Acompanhe nossas redes sociais e conheça mais sobre o universo das underwears com a Rio Man no Facebook e Instagram!

Compartilhe: