O que os homens precisam saber sobre suas cuecas?

BLOG

Comportamento
22 de Novembro de 2018
Uma boa cueca faz toda a diferença no seu dia a dia

Uma boa cueca faz toda a diferença no seu dia a dia. Por mais que seja uma peça íntima, escolher a peça certa pode não só aumentar a sua autoestima, mas também podem ser o diferencial entre um dia bom e um ruim.

Quem nunca usou uma cueca apertada que rendeu assaduras e fez o seu dia ficar ruim em todos os aspectos? Escolhendo a cueca ideal, você pode aproveitar cada momento do seu dia ao máximo.

Como escolher a cueca ideal

Mas, afinal, como escolher a cueca ideal? Cada pessoa tem um gosto e uma personalidade, mas é fácil escolher entre os diversos modelos disponíveis. Você precisa apenas encontrar o que mais combina com seu estilo e o seu corpo. Veja as opções:

- Boxer: é uma das preferidas entre os homens, por ser confortável e valorizam a região das pernas. Para escolher o modelo certo, evite peças muito justas ou muito largas.

- Slip: veste bem com qualquer roupa e qualquer tipo de corpo. Ainda assim, esse modelo pode não valorizar tanto a região do quadril e das pernas do homem.

- Samba-canção: modelo muito usado para ficar em casa e na hora de dormir. Além disso, não aperta e ainda permite que a região tenha uma circulação de ar, importante para a saúde dessa área.

- Sunga: esse modelo é perfeito para praticar esportes, pois dá segurança, ao mesmo tempo que proporciona conforto.

Independentemente do tipo de cueca que você escolha, alguns cuidados são necessários para que essa peça dure ao máximo e proporcione a melhor experiência para você no dia a dia.

Cuidados com as cuecas

Escolher a cueca certa favorece, e muito, a forma como você vai ter a experiência com a peça no dia a dia. Mas, além disso, o seu cuidado com a cueca pode aumentar ou prejudicar a vida útil da mesma. Descubra agora como manter sua cueca perfeita por mais tempo.

- Fique atento com a sua higiene íntima: cuecas sujas são um problema não só para a sua saúde, mas também para a peça em si. Quanto mais suja, mais difícil será a remoção, assim como a utilização dos produtos serão maiores. Falando nisso, cuide da sua higiene pessoal sempre.

- Atenção na forma de lavar: o uso incorreto de produtos de limpeza pode prejudicar e muito a vida útil da sua cueca. Leia com atenção as indicações da etiqueta e as siga da melhor forma.

- Escolha peças do seu tamanho: não adianta escolher peças mais justas para ficar bonito vestindo as cuecas. Isso acaba prejudicando o acabamento da peça a longo prazo. Priorize cuecas do seu tamanho sempre.

Agora que você percebeu como é fácil escolher uma cueca escolha a sua cueca Rio Man e valorize o seu estilo e o seu corpo. Na Rio Man, oferecemos opções para todos os homens que desejam conforto e qualidade em uma peça com preço acessível.

 

 

Acompanhe o blog para ver mais posts sobre esse assunto e outras dicas bem legais. E não se esqueça de visitar o nosso InstagramFacebook.

Compartilhe: