A CUECA IDEAL PARA PRESENTE DE NATAL

BLOG

Comportamento
02 de Dezembro de 2019
A CUECA IDEAL PARA PRESENTE DE NATAL

A chegada do Natal é sinônimo de começar a se preparar para presentear pessoas próximas. Muitas vezes ficamos martelando para comprar algo que faça a diferença, unindo o útil ao agradável. Que tal simplificar essa escolha para presentear os rapazes e dar cuecas? Além do ótimo custo-benefício, elas são indispensáveis para o homem e contam com modelos para todos os gostos. Para acertar na mosca com o estilo, a Rio Man tem uma seleção de cuecas especiais para virarem o presente ideal.

Para os mais tradicionais...

Se você tem aquele amigo ou parceiro que tem um estilo mais tradicional, opte por dar de presente uma cueca no estilo slip. Conhecida como “um clássico que nunca sai de moda”, ela oferece uma sensação de liberdade e combina com qualquer roupa, sem apertar. O modelo VSL5420/VSL5420.1 da Rio Man não tem costura e conta com uma modelagem diferenciada, com laterais mais largas e um elástico embutido nas pernas. É perfeita para presentear aquele homem que usa roupas sociais com frequência, afinal não deixam marcas na calça e ainda garantem muito conforto.

 

Se ele é um esportista

Todo mundo conhece aquele cara engajado com esportes, que pedala às 6h, faz academia, corre, pratica luta, etc. Vamos concordar, que para essas atividades, não dá pra usar qualquer roupa, incluindo quando falamos de peças íntimas. Para o homem esportista, dê uma Rio Man sungão (VSG12410), que possui laterais largas e comprimento no início das coxas. Ela oferece mais liberdade de movimento, mas sem abrir mão do conforto e estilo.

O cara estiloso

Quando falamos em um homem moderno, o modelo ideal são as cuecas boxer Rio Man (VBX5415D). Com pernas mais longas, ela ajuda a definir o corpo, deixando o homem com uma aparência mais imponente. Devido à grande variedade de cores e modelos, atualmente é o modelo preferido entre os homens, ou seja, é um presente sem erro!

Compartilhe: