Cerveja em um clique?

BLOG

Hi Tech
26 de Agosto de 2015
cerveja, churrasco, bebidas
Site de vendas americano inova e lança serviço que entrega bebidas a domicílio em até uma hora. Londres e Seattle já contam com o serviço.
Cerveja em um clique?
Cerveja em um clique?

Não tem momento pior para uma festa do que a hora em que a cerveja começa acabar. Já está todo mundo alegre e pegar o carro para ir ao mercado ou loja de conveniência mais próximo já não parece a melhor coisa a se fazer...

Mas o site de vendas Amazon parece estar preocupado em não deixar sua festa desanimar, e para isso, lançaram um serviço de entregas rápidas de bebidas, que já está funcionando em Londres (Inglaterra) e Seattle (Estados Unidos).

Para pedir reforços para sua geladeira, basta entrar no site da empresa, escolher o tipo de bebida (pois além de cervejas, ainda contam com vinhos, destilados e outros apetrechos para festas como guardanapos, papel toalha e aperitivos) e escolher o tempo de entrega. Ao escolher sua entrega em até uma hora, você paga 7,99 dólares, mas se você é um cara organizado e ainda tem bebida para manter a festa rolando, a opção de entrega em até duas horas é grátis. No momento da entrega, somente maiores de idade pode receber as bebidas. A empresa, que vende quase de tudo, garante que a cerveja chega gelada!

Quem estiver por Londres ou Seattle pode experimentar e dizer se o serviço funciona mesmo. De acordo com a empresa, o serviço Amazon Prime Now atende de 8 da manhã até a meia noite, mas como está em fase de implantação, ainda não há previsão de quando outras cidades americanas poderão contar com essa comodidade, que com certeza, salvará muitas festas e churrascos na terra do Tio Sam... Por aqui, algumas empresas já oferecem serviços similares, mas com alcance limitado.

 

 

Tags
cerveja
churrasco
bebidas
Compartilhe: