Batman Vs Superman - Estréia Hoje!!!

BLOG

Comportamento
24 de Março de 2016
Estréia de longa de ação é a dica para um feriado com cinema e super heróis.

Para quem é fã dos quadrinhos e de toda a série de produtos que envolvem os super heróis Batman e Superman, hoje é um daqueles dias históricos e repletos de favoritismos. Estréia mundial da trama que mostra a batalha entre os heróis pela salvação do mundo e, como diz o próprio título, pela origem da justiça.

 

Escolha um dos lados da super força e procure a sala de cinema mais confortável da sua cidade, nessa véspera de feriado, a dica é para quem curte cinema e um bom blockbuster para aproveitar os dias de folga. No longa, o confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon), em Metrópolis, fez com que a população mundial se divida sobre a existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que o consideram extremamente perigoso. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acredita ser perigoso alguém com tantos poderes incontroláveis a solta por aí.

Em meio ao embate dos dois, surge a Mulher Maravilha e um vilão que vai interromper a briga e dar um novo rumo para a trama.
Aproveite o feriado e curta um cineminha!

Compartilhe: