5 peças que nunca sairão de moda

BLOG

Comportamento
19 de Fevereiro de 2016
Acompanhar as tendências de moda para se vestir não é tudo. Às vezes, você precisa de alguns coringas no seu armário. Confira!
5 peças que nunca sairão de moda
5 peças que nunca sairão de moda

Você compra sapatos, camisas, calças e uma infinidade de itens de vestuário sempre de olho no que está na moda e se adequa melhor ao seu estilo. Porém, existem situações em que você não precisa levar a moda tão a sério, e pode optar por combinações mais simples, usando peças que nunca saem de moda.

Veja abaixo 5 dicas de peças que nunca sairam de moda e que podem salvar seu look nas mais diversas ocasiões...

1. Camisa branca

Essa é uma peça fundamental para se ter em seu guarda-roupas. Uma camisa branca pode te levar desde uma reunião de negócios até a padaria num domingo de manhã, afinal ela combina com quase todas as possibilidades de vestuário, do clássico ao casual, tanto com calça como com bermudas nos locais mais quentes.

 

2. Tênis clássico

Os sapatênis se tornaram praticamente um uniforme entre muitos homens, mas aqui, estamos falando especificamente de modelos “clássicos” de tênis, como o famoso All-Star, os Adidas Stan Smith ou Superstar e o Nike Air Force One. Com exceção dos All-Star, eles são feitos em couro branco e costumam ser macios e confortáveis, podendo até compor um look mais sério com um paletó.

 

 

3. Calça jeans tradicional

Aquela calça jeans reta, com o corte mais tradicional, nunca saiu de moda. Ela sobreviveu à moda das calças mais folgadas e vive até hoje, em tempos de calças justas, como uma opção para compor seu visual de um jeito mais casual. De preferência em tons escuros, ela permite uma combinação com camisas de diversas cores e estampas e até mesmo, com uma camiseta branca e um blazer.

 

4. Camiseta branca

Citada acima e presente no guarda-roupas da maioria dos homens, as camisetas brancas são subestimadas quanto ao seu “poder”. Desde que ela não esteja surrada ou com manchas, uma camiseta branca (seja com gola V ou tradicional) pode resolver e muito seu look, pois como diz o ditado: “branco vai com tudo”.

 

5. Blazer/Paletó

Se você não for advogado ou executivo, então não deve estar acostumado a vestir um paletó ou um blazer. Entretanto, ter um paletó ou um blazer mais casual pode te proporcionar um visual casual mas com um toque de bom gosto.

Compartilhe: