3 truques para se vestir na hora de malhar

BLOG

Esportes
27 de Junho de 2019
3 truques para se vestir na hora de malhar

Partiu academia? Bora! Mas antes de qualquer malhação, você precisa planejar uma coisa essencial: as roupas. Hoje, a oferta de roupas fitness é enorme, mas são poucas peças que garantem conforto absoluto na hora de treinar. A Rio Man te ensina cinco truques para se vestir e alcançar seus objetivos com esforço e conforto. Confira!

 

1 – Liberdade de Movimentos

Alguns homens preferem camisetas e shorts mais justos na hora de malhar, até porque eles valorizam o físico e impressionam a galera da academia. Mas atenção: se as peças estiverem impedindo seus movimentos, significam que elas não devem fazer parte da tina de treinos. Faça o teste antes de comprar: quando experimentar, simule alguns movimentos que você faz na academia para entender se elas funcionam ou não.

 

2 – Respirabilidade

Quem pratica exercício físico sua, isso é fato. Então você precisa de peças que permitam esse respiro da pele, sem que as peças fiquem encharcadas ao fim do treino! Um bom tecido para práticas de atividade física é poliamida, que é bastante leve e confortável. Camisetas e meias de algodão também são confortáveis na hora de malhar. Já para as calças, busque opções com elastano na composição.

 

3 – Acessórios

Além de se vestir bem, você precisa de alguns acessórios essenciais. Leve uma toalha de rosto para poder limpar o corpo do suor e não deixar sua marca nos aparelhos! Se você curte ouvir música durante o treino, uma dica bacana são os fones de ouvido sem fio, que facilitam os movimentos e se mantém firmes enquanto você faz atividades intensas. E hoje, muita gente leva o celular para a academia, para curtir um som ou usar apps que acompanham a performance. Para isso, em vez de guardá-los no bolso, adquira um bracelete ou um smartwatch!

 

Dica bônus!

Agora que você sabe que liberdade de movimentos e respirabilidade são fundamentais para o sucesso do seu treino, entende por que as cuecas Rio Man são as ideais para te acompanharem nesta jornada atlética. Além destes diferenciais, elas possuem secagem rápida e atendem todas as necessidades dos homens modernos.

 

Curtiu nossas dicas? Então acompanhe o perfil da Rio Man no Instagram, @riomanunderwear, e fique por dentro de nossas novidades!

Compartilhe: